Férias Sem Fim

ferias sem fim do bruno picinini

O Beagle e O Férias Sem fim

 

Já falei outras vezes aqui no blog mas não custa repetir, as melhores maneiras de se começar um negócio digital do zero, sem pretensões de ser o novo gênio da web e sim ter um negócio lucrativo, que possa ser feito em casa somente com acesso à internet e assim poder ter todas as vantagens que um negócio online proporciona, como liberdade geográfica para citar um exemplo, são no mercado de afiliados ou no mercado de produção de infoprodutos.

 

Sem medo de errar, a mais promissora e com a melhor relação “tempo de trabalho empenhado versus risco” é o lançamento de produto digital:  e-books, vídeo aulas, treinamentos e coisas desse tipo.

 

Embora para quem trabalhe como afiliado, que também é uma boa maneira de começar um negócio digital, existem muitos cursos e diversos materiais gratuitos de excelente qualidade em diversos blogs, canais, etc. para produtores a quantidade de material gratuito que ensine como fazer um lançamento de sucesso é muito menor, se existem é muito vago ou em partes dispersas que nunca se encaixam.

 

Logo, não tem muita saída, se quiser fazer um lançamento o melhor caminho é um curso mesmo, alguém que ensine o passo a passo, as estruturas, como vender, gatilhos, oferta irresistível, relacionamento com o lead, a parte técnica de funcionamento de autoresponders, as opções gratuitas, as pagas, as melhores opções para começar, como fazer testes e validação de mercado, e um monte de coisas.

 

No Brasil tem grandes caras que ensinam lançamentos, como o Érico Rocha que ensina 7 tipos de lançamento no seu curso, tem o Expert Dominante do Alex Vargas, o Libertação Digital do Marcus Lucas e o Férias Sem Fim do Bruno Picinini que é o que mais recomendo, embora os outros também sejam muito bons.

 

Férias Sem Fim

 

O Férias Sem Fim, do Bruno Picinini é um curso para lançamento de produto digital focado em 4 fundamentos onde cada fundamento é um módulo do curso:

 

Os Fundamentos são: mídia, mercado, mercadoria e marketing.

 

De maneira simples, direta e objetiva o férias sem fim leva o aluno, mesmo aquele sem experiência, a idealizar, criar, produzir, testar, vender, desenvolver e crescer com um produto digital criado do zero.

 

Muito legal, mas o e o Beagle? Cadê?

férias sem fim

Férias Sem Fim

 

Bom, assista o vídeo de como gerar de 3 a 20 mil reais por mês em 90 dias com o férias sem fim e entenda como o Beagle participa dessa história:

 

Clique Aqui e saiba mais do Férias Sem Fim (*link de afiliado)

  • el_asesino

    Sei não…acho que tem caroço nesse angu aí.